quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dualidade


Dualidade

Cansei do amor
Não quero mais noites em claro
Indagando no escuro
A leve sofreguidão das tormentas
Pesados pesadelos pensantes
E eu em meio ao nada
Apenas espero o dia sem amor
Quero me desvincular do sentimento
Mergulhar nas profundezas do esquecimento
Esqueça-me! Não volto!!!
Posso não estar feliz aqui
Mas ao menos não estou triste
E a tristeza me fez cansar do amor
Por isso estou aqui...
As dores físicas são prazerosas
As psicológicas não
Enquanto uma nos faz sentir mais vivos
A outra nos faz morrer
E eu já morri, por isso não amo mais
Mas ainda que eu fuja do amor
O amor não foge de mim
Pois é um sentimento nobre
Que simplesmente não escolhe
Ele simplesmente está em todos
E por mais que eu tente cansar
Devo admitir
Todo o esforço é em vão
E mesmo cansado não consigo evitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Tweet